Os protestos contra a atitude do Seturn
em suspender o Passe Livre resultou em dois ônibus incendiados em Natal, na
noite desta terça-feira (18). Os dois veículos pertenciam à empresa Guanabara e
foram queimados na Avenida Bernardo Vieira, ao lado do Midway Mall, e no Bairro
Nordeste, no terminal da empresa. Ninguém que estava nos ônibus ficou ferido
durante a ação.
O ônibus incendiado no bairro Nordeste
atraiu a atenção de moradores. Não há informação se o incêndio foi intencional
ou não.
Os incidentes ocorreram durante a noite.
Ao lado do Midway Mall, o ônibus incendiado, da linha 02 (Gramoré), estava com
passageiros quando os manifestantes chegaram para a ação. De acordo com relatos
de funcionários da Guanabara, o motorista chegou a se recusar a abrir a porta
para a entrada dos manifestantes, quando teve início a depredação. O fogo, no
entanto, só foi ateado depois que todos os passageiros estavam fora do veículo.
Populares informaram que os
manifestantes utilizaram garrafas com líquido inflamável para iniciar o
incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local quando as chamas ainda não
tinham destruído completamente o veículo. Contudo, os manifestantes impediram
os Bombeiros de combater o fogo até que o ônibus estivesse completamente em
chamas.


0 comentários:
Postar um comentário