segunda-feira, 18 de março de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA SE REÚNE COM MINISTRO GARIBALDI ALVES E FORTALECE PARCERIA

O prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, e o secretário de tributação, Arthur Patriota se reuniram com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, no começo da tarde desta quarta-feira (30/01). Durante a audiência, ocorrida em Brasília, foi discutida a ampliação de parcerias do Governo Federal com o município de Ielmo Marinho.

O ministro Garibaldi Alves se colocou à disposição do prefeito para atuar como um interlocutor entre a administração de Ielmo Marinho e o governo da presidenta Dilma Roussef, facilitando a liberação de recursos federais para investimentos na cidade.

O ministro sinalizou positivamente para tudo o que foi exposto pelo prefeito e se comprometeu a trabalhar, no que for necessário para o desenvolvimento de Ielmo Marinho.

No seu último dia em Brasília, o prefeito Bruno aproveita para fechar sua agenda de contatos e conseguir investimentos para o município.

Bruno está em Brasília desde segunda-feira, (28), onde participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável, realizado pela presidenta Dilma Rousseff.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design