E hoje em Ielmo Marinho, como
profetizado em outro blog da região, a prepotência realmente cedeu seu lugar a
humildade! Nem precisou desenhar, como ironizou, prepotente e incoerentemente, o
colega blogueiro. Sim, muitas bocas calaram-se, posso afirmar com segurança,
pois contra fatos, não existem argumentos. E quer fato mais notável que a
vontade do povo traduzida em números nas urnas?
Foram números que atestaram a vitória de
Bruno Patriota, eleito Prefeito deste município com 50,98% dos votos válidos.
Realmente, meus caros, quando o povo quer, não tem choro, nem muito menos vela!
O que vai ter mesmo é muita alegria na comemoração desta vitória duplamente
merecida. É uma vitória merecida pelo povo que vai ter a satisfação de ver a
continuação do brilhante trabalho desenvolvido por Germano Patriota. E merecida
por Bruno, devido a todo o esforço empenhado nesta campanha. Esforço este que
retrata a sua vontade de trabalhar por Ielmo Marinho, levando a diante e com o
mesmo nível, a grande gestão feita por seu tio.
Assim, convoco todos a se unirem e
comemorarem mais esta grande vitória da democracia que garantiu a esta cidade a
certeza de continuar no rumo certo para o desenvolvimento e um futuro cada vez
melhor!

0 comentários:
Postar um comentário