PELO MENOS DOIS ônibus incendiados (um
na Bernardo Vieira outro no bairro Nordeste); pessoas feridas, trânsito
interrompido e muita confusão. Esse foi o saldo de mais um dia de protesto, a
princípio, contra o fim do sistema de integração no transporte público; mas que
com o passar da noite perdeu o caráter pacífico das outras manifestações e
tornou-se algo que ninguém afirma com certeza ter sido orquestrado por
estudantes.
O Blog Ielmo Marinho em FOCO esteve
presente e contou com a participação ESPECIAL do repórter Hugo Andrade que acompanhou
parte do movimento e entrevistou algumas pessoas que estavam tentando sair daquele
tumulto.
Confira o vídeo na íntegra: ESPECIAL #REVOLTADOBUSÃO
0 comentários:
Postar um comentário