segunda-feira, 18 de março de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA VIAJA À BRASÍLIA PARA ENCONTRO DE PREFEITOS COM A PRESIDENTA DILMA


O prefeito Bruno Patriota, de Ielmo Marinho, embarca neste final de semana, para Brasília onde participará do Encontro Nacional com os novos Prefeitos e Prefeitas eleitos, a convite da presidente Dilma Rouseff. O evento que se estende até o dia 30, tem como objetivo estimular as novas gestões a partir dos programas federais que podem ser acessados pelos municípios.

O encontro tem como tema "Municípios Fortes, Brasil Sustentável" e irá reunir representantes dos principais ministérios e órgãos do Governo Federal. Além de apresentar os programas governamentais executados em parceria com as prefeituras, como o Brasil sem Miséria, o PAC II, a Política Nacional de Saneamento e de Resíduos Sólidos, o encontro terá oficinas técnicas sobre o sistema de convênios e outros instrumentos de modernização administrativa. Ao todo, serão três dias de programação - de segunda, 28, a quarta, 30. Entre os palestrantes estará a Presidente da República e vários ministros. As dificuldades financeiras e os repasses aos municípios igualmente deverão estar em pauta.

Bruno aproveitará a oportunidade para visitar os gabinetes dos aliados na capital federal e confirmar alguns apoios discutidos anteriormente, além de viabilizar novos projetos para Ielmo Marinho. O gabinete do prefeito terá ainda a missão de dialogar com alguns ministérios e assegurar a renovação de alguns convênios.

Em entrevista ao Blog Ielmo Marinho em FOCO, Bruno disse que pretende voltar para o município com ações positivas para a população ielmomarinhense. “O Governo Federal dispõe hoje de muitas ferramentas e programas para seus entes federados e o que pretendo com esse encontro é buscar novidades que possam beneficiar a população de Ielmo Marinho”, afirma o prefeito Bruno Patriota.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design