segunda-feira, 18 de março de 2013

BRUNO PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO E VISITA COOPCIM


O prefeito eleito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota (PSD), concedeu, na última sexta-feira, sua primeira entrevista após as Eleições 2012. Bruno foi entrevistado por Luiz Costa Freire (Lula) e o jornalista Roberto Lucena no “Programa do Rei”, transmitido pela FM Esperança (87,9). Depois do programa, o prefeito eleito fez uma visita à Cooperativa dos Produtores de Confecção de Ielmo Marinho (Coopcim).

Questionado sobre o resultado das eleições, Bruno primeiramente agradeceu o apoio da população e disse que a campanha foi muito difícil. Porém, segundo o prefeito eleito, as demonstrações de apoio ao longo das caminhadas e comícios eram o indicativo de que a vitória era esperada. “Via no olho, no abraço de cada pessoa que iria ganhar. A campanha foi cansativa, mas foi muito boa porque fiquei perto da população”, contou. “Minha vitória é a resposta do povo que confirma o desejo de continuação de um trabalho sério e bem feito”.

Bruno também comentou o fato de seu grupo político ter conseguido eleger a maioria dos vereadores (seis) na Câmara Municipal. “Será importante ter o apoio da Câmara. Felizmente conseguimos essa vitória e os vereadores serão nossos aliados”, disse.

Com relação à possível formação de seu secretariado e transição de governo, Bruno explicou que tudo ocorrerá de forma tranquila. “A transição, na verdade, já começou. Tudo será feito de forma tranquila. Com relação ao secretariado, ainda não defini nenhum nome. Vamos conversar ainda para decidir essa questão”, ponderou.

Visita

Após a participação no “Programa do Rei”, Bruno Patriota, na companhia de seus assessores, visitou a Coopcim. A cooperativa tem como objetivo geral promover a defesa econômica e social de seus associados, facilitando-lhes o exercício da profissão e, aperfeiçoando os métodos de trabalho por meio da cooperação, de modo a tornar eficiente, com redução dos custos operacionais.

Bruno percorreu o local, falou com os funcionários, posou para fotos e recebeu o carinho de todos. Ele aproveitou para trocar ideias e tecer novos planos de investimentos para a cooperativa. O prefeito eleito afirmou que está muito feliz com desenvolvimento da cooperativa em Ielmo Marinho e que, em breve, devem surgir novos investimos na cidade, como a ampliação da fábrica, para atender à forte demanda.

Para finalizar, o futuro prefeito disse ainda que sua administração continuará de portas abertas para a cooperativa. “Ielmo Marinho cresceu muito com a vinda da Coopcim e vamos continuar investindo. Estaremos sempre abertos a atender a população e a contribuir para o crescimento da cidade”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design