segunda-feira, 18 de março de 2013

SECRETÁRIO DE ESPORTE DE IELMO MARINHO PARTICIPOU DO FÓRUM ESTADUAL DE SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DE ESPORTE E LAZER



O secretário de esporte, Francisco Barbosa, acompanhado do chefe de gabinete, Luquinha, do coordenador de esportes, Nivaldo Aves e do coordenador de comunicação e marketing, Gustavo Santos, participaram nesta sexta-feira (22) na cidade de Baía Formosa, do II Fórum Estadual de Secretários e Gestores de Esporte e de Lazer.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Baía Formosa reunindo prefeitos de várias regiões do Rio Grande do Norte e mais de 100 secretários e gestores de esporte, que lotaram o auditório literalmente.

Durante a reunião do Fórum Estadual, o secretário nacional do esporte e do Lazer, Vicente de Lima Neto, falou sobre as políticas públicas na área do Esporte Educacional e da Inclusão Social.

Na oportunidade, Vicente de Lima Neto destacou o grande comparecimento de gestores municipais no Fórum. “As presenças de prefeitos e secretários, e a mobilização feita pela Secretaria Estadual de Esporte, mostra o grande sucesso do evento e do Fórum. O Rio Grande do Norte é o único estado da federação que tem um fórum com estatuto, secretaria executiva, termo de adesão, e esta grande participação de municípios”, destacou.

Para o secretário estadual do esporte e do lazer, Joacy Bastos, o sucesso do Fórum mostra que cada vez mais o Esporte está despertando o interesse nos gestores como instrumento de inclusão e de desenvolvimento social.

Já o secretário municipal de esporte, Francisco Barbosa, destacou a importância de participar de um evento desse nível. “Precisamos nos reciclar, discutir e propor uma gestão de qualidade, que possa contribuir para o desenvolvimento do esporte em nosso estado”, disse.

Também na pauta da reunião, os Jogos da Juventude Escolar 2013, o regulamento da Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola”, e a apresentação do Calendário oficial de eventos esportivos para 2013.

Confira mais fotos:









0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design