segunda-feira, 18 de março de 2013

MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO ELEITO DE IELMO MARINHO BRUNO PATRIOTA



Consciente, porém, muito orgulhoso dos desafios que virão em 2013 ao assumir a prefeitura e convicto de que não faltará à firmeza e vontade suficiente para superá-los. Reafirmo minha determinação e meu compromisso em trabalhar em benefício deste lugar que escolhi para governar.



Acredito que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das capacidades individuais e coletivas e o bem-estar almejado por todos desta cidade.



Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os lares, e que em 2013 as famílias estejam unidas com muito entusiasmo e dedicação rumo ao desenvolvimento, transformando sonhos em realidade. Não descansarei enquanto não estender a mão a todas as famílias de Ielmo Marinho, dando a elas a oportunidade de colher as sementes plantadas com maior sucesso no ano vindouro.


Peço a Deus sabedoria, desejando que ele cubra de bênçãos cada um daqueles que vivem na nossa querida Ielmo Marinho. Desejo a cada cidadão ielmomarinhense um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias e realizações.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design