Nos
dias 26 e 27 de março a Prefeitura de Ielmo Marinho através da Secretaria
Municipal de Promoção e Bem Estar Social distribui entre toda a população da
cidade, 10 toneladas de peixe para a Semana Santa.
A
distribuição acontece a partir das 8h da manhã em vários pontos da cidade e
zona rural. Para melhor organizar a ação, a secretaria distribuiu as senhas de
recebimento de casa em casa.
A
entrega do peixe é uma ação que envolve todas as secretarias do município, contando
também com o apoio das coordenadorias de comunicação; eventos e transportes.

0 comentários:
Postar um comentário