segunda-feira, 18 de março de 2013

PREFEITO GERMANO PATRIOTA CONCEDEU ENTREVISTA A RÁDIO FM ESPERANÇA NO PROGRAMA DO REI


Os assuntos mais comentados na política, economia e na atual gestão municipal foram destaque na entrevista dessa sexta-feira (14) do prefeito Germano Patriota a rádio FM Esperança (87,9) de Ielmo Marinho. A conversa com os apresentadores, Lula Freire, e o radialista Gustavo Santos foi pautada na administração da cidade e discutiram assuntos como a seca na região, Selo UNICEF, transparência política, água de qualidade e educação pública.

Germano Patriota fez um balanço das principais obras realizadas pela sua administração nesses oito anos de mandatos. Ele listou uma série de ações e obras que já realizou e outras que estão por ser finalizadas. Também falou que já estão garantidos mais de 250 casas, três ônibus escolares e uma máquina perfuratriz.

O primeiro ponto a ser discutido na entrevista foi à conquista do Selo UNICEF para o município. O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nessa conquista. Comentou que Ielmo Marinho está entre os 15 municípios mais organizados com relação a prestação de conta.  Além disso, ele foi questionado na entrevista sobre a seca na região e o gestor municipal afirmou que já estão sendo feitos projetos para combater a seca, que estão estimulando a cavação de poços profundos e aumentando o número de carros-pipa.

Sobre a educação pública, o prefeito falou do incentivo a formação de todos que fazem parte do processo educacional e comentou o bom índice do IDEB conquistado nessa última avaliação do MEC.

Durante o programa, houve participação da secretária de ação social, Ana Castro e contou também com a presença da vereadora Iranete Xavier, do chefe de gabinete Luquinha, do coordenador de recursos hídricos Silvio Camilo e alguns moradores da cidade.

A entrevista na rádio de Ielmo Marinho foi conduzida pelos apresentadores do "Programa do Rei", Lula Freire e o radialista Gustavo Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design