terça-feira, 12 de março de 2013

“VITÓRIA DO POVO” FAZ COMÍCIO HISTÓRICO EM BOA VISTA


A noite do último sexta, dia 21, ficou marcada na campanha eleitoral deste ano no município de Ielmo Marinho. A comunidade de Boa Vista recebeu os candidatos da coligação “Vitória do Povo” para um comício que reuniu uma multidão empolgada. Segundo os moradores do local, foi o maior comício dos últimos anos. Os candidatos a vereador da coligação, prefeito Germano Patriota, Bruno Patriota e Francenilson discursaram e se emocionaram com a demonstração de carinho e apoio da população.

O palco montado ao lado da Escola Municipal Regina Pio Gonçalves recebeu os candidatos que levaram sua palavra para os moradores da localidade. Antes do comício, uma grande carreata tomou contas das ruas do município. Os eleitores levaram bandeiras, cartazes e faixas para expressar o desejo de votar em Bruno Patriota e nos candidatos a vereador da coligação “Vitória do Povo”.

A movimentação política foi mais especial para o candidato a vice-prefeito Francenilson Alexandre dos Santos (PT). Natural de Boa Vista, Francenilson ficou emocionado em ver seus familiares e amigos no comício. No discurso, agradeceu a Deus primeiramente. “O Senhor já me concedeu muito mais que eu mereço. Estou muito emocionado. Nunca vi, em 33 anos que moro aqui, tanta gente nas ruas para apoiar um prefeito”, disse.

Francenilson lembrou como entrou na vida pública quando foi eleito vereador em 2004. “Foi em 2004 que vocês tiraram do meio do povo, dessa terra, um filho de agricultor, que passou por muitas dificuldades, para se tornar vereador”, falou emocionado.

O prefeito Germano Patriota também discursou e agradeceu a presença de todos os eleitores de Boa Vista. “Que festa bonita, que alegria dessa população aqui em Boa Vista. Muito obrigado por esse carinho. Vocês estão mostrando que querem continuar com o progresso. Nossa administração fez muito por Boa Vista, mas precisamos fazer mais. E isso só será possível se vocês votarem em Bruno e Francenilson”, declarou.

Já o candidato a prefeito, Bruno Patriota (PSD), falou sobre as ações que pretende desenvolver caso seja eleito prefeito de Ielmo Marinho. “Vamos investir mais em educação, esporte e saúde. Precisamos gerar mais empregos e temos uma grande oportunidade com a construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante”, colocou. “Estou muito feliz com essa recepção em Boa Vista. A emoção está grande e a certeza é de vitória”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design