A Secretaria de
Promoção e Bem Estar Social encerrou nesta quarta-feira (20/02) a colônia de
férias do Programa PETI com um passeio de trem. A criançada fez a festa e
transformou o trem no verdadeiro de trem da alegria.
Para secretária
municipal, Patrícia Kelly, a atividade serviu não só apenas como diversão e
lazer, mas possibilitou aos jovens vivenciar momentos inesquecíveis, além de
contemplar e conhecer um pouco mais sobre o patrimônio histórico cultural e
imaterial.
Confira mais fotos:
0 comentários:
Postar um comentário