Na noite desta sexta (29) irá acontecer
a convenção dos partidos políticos que fazem oposição ao governo municipal. O
evento acontecerá na escola estadual de Ielmo Marinho, ás 19h, e provavelmente
contará com a presença do presidente estadual do (PMDB) Henrique Alves e do
ministro Garibaldi Alves.
Nos bastidores comenta-se que o médico Cássio
Cavalcante (PMDB) será o candidato a prefeito e seu vice será Tarcisio Júnior.
No entanto, dizem as más línguas, que Tarcísio continua sem aceitar a posição
de vice e deverá forma outra chapa, para sair como candidato a prefeito.
Boatos e fofocas a parte, só saberemos
da verdade amanhã. Será que teremos três candidatos nessa eleição?

0 comentários:
Postar um comentário