A deputada federal Fátima Bezerra (PT)
participou ontem, na Câmara Municipal de Ielmo Marinho da convenção do PSD,
ocasião em que foram homologada as candidaturas de Bruno Patriota (PSD) como
candidato a prefeito, e Francenilson Alexandre (PT) como vice. Presença do
vice-governador Robinson Faria.
“Nós do PT estamos felizes com essa aliança
aqui em Ielmo Marinho. Não tenho dúvida que Bruno e Francenilson vão continuar
e avançar o trabalho do prefeito Germano Patriota” ressaltou a deputada federal
Fátima Bezerra.
O prefeito de Ielmo Marinho, Germano
Patriota, acrescentou que, assim como a deputada federal Fátima Bezerra, espera
que o próximo governo seja realizador no sentido de ampliar o desenvolvimento
do município de Ielmo Marinho.
Fátima comemorou a escolha do vice.
“Francenilson é um companheiro fiel, de luta, coragem e determinação que a
gente tem muito orgulho. Um dos melhores quadros do PT em Ielmo Marinho”.
O prefeito Germano completou dizendo que
o nome de Francenilson foi consenso na chapa e os aplausos após o anúncio foi à
prova de que o PT deveria ser o vice.
“É com muito orgulho que iremos seguir
com o PSD do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria,
rumo à vitória em Ielmo Marinho”, finalizou Fátima.
0 comentários:
Postar um comentário