terça-feira, 12 de março de 2013

BRUNO PATRIOTA ARRASTA MULTIDÃO NA REGIÃO VERDE


Mais uma vez o povo aclamou e confirmou a vitória do 55, e que Bruno e Francenilson serão eleitos com a força de todos os amigos que juntos abraçam a cada dia sua campanha. A semana passada foi de grande e intensa movimentação junto aos  candidatos da coligação em diversas localidades da Região Verde. Durante as caminhadas, uma multidão recepcionava os candidatos e abraçavam com carinho as propostas, aprovando com satisfação todas as obras que o governo de Germano tem trazido e beneficiado o município. Bruno e Francenilson receberam apoios, ouviram a população e receberam muitos elogios e agradecimentos pela transformação que o governo de Germano Patriota tem feito no lugar.

As ruas de cada distrito da Região Verde foram tomadas com a alegria, emoção e seriedade da “Onda amarela e azul” através da caminhada dos candidatos da coligação. Liderada pelo candidato à prefeito Bruno Patriota 55 (PSD), do candidato a vice, Francenilson Alexandre (PT) e do prefeito Germano Patriota (PSD).

Bastante acolhido pelos moradores da localidade, Bruno Patriota 55, foi cumprimentado por pessoas de várias idades, principalmente pelos idosos. A caravana da “Onda amarela e azul”, também foi marcada com a presença dos candidatos dos partidos aliados neste grupo, que levaram suas galeras exibindo suas bandeiras e adereços, num clima familiar.

Um dos moradores da Região, seu Francisco, disse que tem a convicção de que o governo atual tem trabalhado para o desenvolvimento do município. “Uma das maiores demonstrações do comprometimento da administração de Germano Patriota é a água que chegou a todo nosso município. Enfatizou ainda, que tem a certeza de que Bruno Patriota dará continuidade aos trabalhados realizados pelo atual prefeito em prol da comunidade e que por esta razão a comunidade da Região Verde está aderindo à campanha.

Bruno Patriota em seu discurso durante o comício realizado em Alegria agradeceu a todos os participantes da caminhada pelo acolhimento das pessoas que o tem recebido em suas casas por acreditarem em seu projeto para o município, e destacou que vai fazer muito mais do que o seu tio, Germano Patriota, fez pela cidade.

“Ao lado de Francenilson, Germano, Hostílio, dos candidatos a vereador (a) e da população teremos coragem, vontade e determinação de cuidar do povo e continuar as conquistas que Germano já conseguiu para o município, e que vamos garantir e ampliar, afirmou Bruno Patriota.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design