terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SEMANA DO EMPREENDEDORISMO EM IELMO MARINHO



Para você que já tem seu negócio e precisa se capacitar ou para você que pretende abrir um negócio e está querendo adquirir habilidades e competências, voltadas para ações e iniciativas empreendedoras... Fique LIGADO!

A prefeitura de Ielmo Marinho irá realizar a I Semana do Empreendedorismo. O evento será projetado de acordo com a cultura e a dinâmica econômica da cidade, proporcionando que pequenos negócios, encontrem seus mercados, oferecendo orientação ao empreendedor na abertura e na gestão de empresas, com continuidade, crescimento e inovação. Na ocasião, também é possível a formalização de negócios por meio do programa Empreendedor Individual. Uma equipe de colaboradores do Sebrae/RN cadastrará os empreendedores interessados na adesão ao programa.

A I Semana do Empreendedorismo será realizada entre os dias 14 e 18 de maio das 19h às 22h. O evento é uma realização conjunta com o Sebrae/RN e contará com palestras, mini-cursos, seminários e oficinas abertos à comunidade. Os encontros serão realizados no ginásio poli esportivo da sede. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria de administração da prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design