O Prefeito Germano Patriota, juntamente
com sua família estiveram presentes na sessão solene de entrega de Título de
Cidadão Norte-Rio-Grandense ao Ministro das Relações Exteriores, Antônio Aguiar
Patriota. A sessão ocorreu na Assembléia Legislativa.
O Rio Grande do Norte ganhou um novo
"filho". O ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar
Patriota, natural do Rio de Janeiro, recebeu o título de cidadão
norte-rio-grandense, solidificando, ainda mais, suas raízes com o Rio Grande do
Norte. Filho do diplomata potiguar, Antonio Patriota - que deixou o RN ainda
jovem para construir sua carreira no Rio de Janeiro -, o ministro falou,
durante a cerimônia, da emoção em receber tal honraria, da herança cultural que
recebeu do pai e, ainda, da vocação do RN em se projetar internacionalmente.
0 comentários:
Postar um comentário