O PSDB do Rio Grande do Norte reunirá
neste sábado (26) todos os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e
vereador que desejam disputar as eleições municipais deste ano em todo o
Estado.
Os filiados da legenda participarão de
um curso de formação política, com direito a palestras sobre Direito Eleitoral,
Marketing Político e mídias sociais. O evento será realizado no PraiaMar Hotel,
em Ponta Negra, a partir das 9 horas. O deputado federal Rogério Marinho,
presidente do PSDB no RN, estará presente na abertura do seminário.
Segundo o presidente municipal do PSDB,
professor Rinaldo Barros, todos os pré-candidatos do partido receberão
informações sobre alguns dos principais problemas da sociedade. Estes assuntos
serão utilizados pela legenda em seus discursos por todo o país, levantando
questões sobre saúde e segurança pública, por exemplo.
0 comentários:
Postar um comentário