A pior espécie de campanha eleitoral é
aquela que adota um discurso discriminatório. Principalmente aquele velho
ditado “ele não ganha por que não tem dinheiro”.
Incentivar os outros à discriminação de
alguém por este ou aquele motivo demonstra a desqualificação para o debate.
Do
Ielmo Marinho em FOCO: Não estamos preocupados se
determinado candidato irá ganhar. Ficaríamos preocupados, se tal candidato
ganhar e não resolver os problemas da cidade.
O que é mais importante para você, o voto
consciente ou dinheiro?
0 comentários:
Postar um comentário