EDUCAÇÃO
- A
Escola Estadual de Ielmo Marinho irá realizar no dia 15 de junho o Sarau do "dia
dos namorados".
ESPORTE
– A seleção de Ielmo Marinho perdeu os seus dois primeiros jogos na Copa Inter
TV Cabugi. Na segunda-feira perdeu pelo placar de 3x2 para a seleção de
Ceará-Mirim. E na terça-feira perdeu por W.O para seleção de Touros. Só
compareceram apenas 4 jogadores. Hoje, quarta-feira (30) a seleção de Ielmo Marinho voltou a perder, desta vez para seleção de Lages, pelo placar de 5x3.
0 comentários:
Postar um comentário