Estão abertas, até o dia 18 de maio, as
inscrições para o Desafio Sebrae 2012 e o Blog Ielmo Marinho em FOCO incentiva todos os universitários a se inscreverem neste jogo que é uma grande oportunidade para o
desenvolvimento de habilidades empreendedoras.
O Desafio Sebrae é um jogo virtual que
simula o dia-a-dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários
de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um
negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.
O objetivo principal é disseminar a
cultura empreendedora para os universitários que buscam caminhos para o começo
de sua vida profissional. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e
associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em pequenos e médios
negócios.
Inscrições e mais informações estão
disponíveis no site: http://www.desafio.sebrae.com.br
0 comentários:
Postar um comentário