terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MANIFESTANTES DO MST OCUPARAM SEDE DA PREFEITURA EM IELMO MARINHO


Um grupo de Sem Terra realizaram uma manifestação em Ielmo Marinho, próximo a Escola Jessé Freire. Cerca de 300 pessoas de posse de facões e foices paralisaram o acesso de entrada e saída da cidade. Os manifestantes usaram pneus e galhos para interditar a rua. Outro grupo ficou no pátio da Prefeitura.

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, utilizou as redes sociais para relatar a ocupação da sede da prefeitura por manifestantes do MST. "O município de Ielmo Marinho é palco, nesse momento de uma ação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Centenas de trabalhadores ocupam a sede da prefeitura e algumas ruas da cidade exigindo uma série de reivindicações”, declarou Germano Patriota.

O grupo que é composto por trabalhadores de outros municípios, tais como Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante, e exigia na pauta de reivindicações, portas, lonas, canos, combustível e até mesmo computadores. “Não podemos nos responsabilizar por agricultores vindos de outros municípios vizinhos, dado à nossa grande demanda”, afirmou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um repórter do blog!

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale Câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o persinagem da história.

Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do Blog.

Contato: ielmomarinhoemfoco@gmail.com

Postagem Mais Populares

Blog Archive

Ielmo Marinho em FOCO © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design