Hoje parabenizamos todas as mães, porque vocês merecem. Em especial, parabenizamos as mães de Ielmo
Marinho, mulheres guerreiras e sofridas.
Mãe, sinônimo de afeto, amor, aconchego, doçura e compreensão. Aquela, e só aquela, que se pode realmente confiar e se entregar inteiramente sem medo de decepção e sofrimento.
Desejamos a todas as mães de Ielmo
Marinho um feliz dia, não só amanhã, mas todos do ano. Portanto, abrace, beije
e a acolha em seus braços sempre.
Para aqueles em que as mães não estão
mais presentes fisicamente, agradeçam a Deus pela maravilhosa dádiva de poderem
senti-las espiritualmente por perto.
Que Deus abençoe e proteja a todas as mães.
Feliz dia das Mães!
ESSE
VÍDEO É PARA HOMENAGEAR VOCÊS, MÃES!
MÃE – SÉRGIO SAAS
Mãe, tanta coisa
aconteceu
Mãe, tanto tempo se
passou e eu
Não sou mais um
menino, eu cresci.
Mãe, as lembranças me
acompanham
Eu tentei, resistir e
esquecer,
Mas pensei, o que
seria de mim
Sem ti.
Sem teu cuidar, sem
teu carinho,
Sem tua atenção estou
sozinho,
Mamãe, não posso
viver sem você.
Coro I
Mãe quero te
encontrar e te abraçar
Mãe tenho tanta coisa
pra falar
Não quero mais de ti
me separar
Mãe, eu te amo!
Mãe, um espelho me
revela
Que o tempo da aquarela
já passou
E eu não posso voltar
atrás.
Perdão, por está
sempre ocupado
e não ter visto o
tempo passar.
A saudade faz um
homem chorar.
Pois sinto falta da
tua voz
De te ouvir numa
canção
do teu olhar, do teu
sorrir
Ensinou-me a primeira
oração
Coro I
Coro II (3° coro
diferente)
Mãe, quero ter você
sempre por perto
Mãe, sempre aguardou
o meu regresso
Não quero mais de ti
me separar
Mãe, eu te amo!
Sempre me amou, me
educou
Por mim orou, me
ensinou
Sempre me amou, me
educou
Me ensinou, por mim orou
Mamãe te amo

0 comentários:
Postar um comentário